Mesas de Máquina de costura

Oi leitoras, tudo bem?

Hoje estou de volta com outra sugestão, as máquinas de costura de antigamente que tinha estruturas fantásticas. Este é outro projecto que tenho com o meu noivo. Numa casa antiga dos meus sogros que sofreu obras faz já uns anos  o meu noivo encontrou uma antiga máquina de costura da Singer, e ela estava completa, mas bastante degradada. Então recentemente eu pequei na máquina e com a ajuda de uma escova de aço retirei a tinta velha e o máximo de ferrugem que deu, o passo seguinte foi pintar e ai voltei a usar a tinta preta que dá um aspecto de ferro forjado que usei nas grades. Neste momento a minha mesa está montada, mas ainda não está pronta! Falta o tampo, eu gostava de o colocar em vidro temperado (mas o orçamento assustou) e o meu noivo quer colocar o tampo em madeira (bem mais baratinho que o vidro). Ainda não sei bem o que fazer mas muito provavelmente vou optar pela madeira pois o dinheiro não abunda aqui para os meus lados. Enquanto a minha mesa não fica pronta deixo umas fotos que me serviram de inspiração para o uso final desta mesa.

Beijos e até breve

Imagem

Imagem

Deixe uma Resposta

