Papel de Parede. Sim ou Não

Oi leitoras, hoje estou de volta com um tema que por vezes cria discussões, no bom sentido claro. O Papel de Parede. Nos últimos dois anos eu, as minhas irmãs e duas primas andamos em sintonia no que toca ao tema da casa. Umas fizeram construção de casa, outras recuperaram casas (em diferentes estados de degradação) e por aí adiante. Claro está que quando todos nos juntávamos o assunto era sempre o mesmo, obras e decorações. Por diversas vezes se geraram algumas discussões sadias sobre o papel de parede, minha irmã queria aplicar e o seu marido não, a discussão acabava por ser debatida por toda a gente. Eu pessoalmente adoro o efeito do papel de parede, acho que torna o ambiente mais aconchegante. Contudo nunca aplicaria, pois acho que mesmo a decoração segue tendências e embora neste momento até é in, dentro de alguns tempos pode ser out. Então eu gosto mais de introduzir cor e textura numa base neutra que não passa de moda, recorrendo a telas, almofadas, cortinados ou até tapeçarias tudo isto dependendo do estilo da decoração da casa.

E vocês qual é a vossa opinião sobre o assunto. Apostariam em aplicar papel de parede ou nem por isso?

Deixo algumas sugestões de telas forradas com papel de parede ou mesmo tecido para dar cor e textura à parede.

Imagem

Imagem

Imagem

 

Beijos e Até Breve

Susana

Deixe uma Resposta

