Sou Blogueira

Oi Oi sei que me ausentei um pouco, mas os preparativos do casamento preenchem todo o meu tempo livre e o trabalho no escritório também não tem sido fácil. Mas hoje estou aqui promovendo um outro blog que também é de minha autoria. Nele há mais algumas postagens, diferentes. O assunto não podia deixar de ser a decoração, já que eu adoro o tema. Tenho mais ideias que tempo, mas espero concretizar todos os meus projectos assim que minha vida acalmar.

O Vou p’ra Casa é tambem um pedaço de mim. Espero que gostem

vouparaminhacasa.blogspot.com

Beijos

Susana

Deixe uma Resposta

